CNJ, Atricon e IRB se reúnem para tratar sobre pactos pela Educação e pela Primeira Infância

Notícia

Notícias - CNJ, Atricon e IRB se reúnem para tratar sobre pactos pela Educação e pela Primeira Infância

28 de Março de 2022
Notícias - CNJ, Atricon e IRB se reúnem para tratar sobre pactos pela Educação e pela Primeira Infância

Na última semana, dia 23 de março, reuniram-se os presidentes da Atricon, Cezar Miola (TCE-RS), e do Instituto Rui Barbosa, Edilberto Pontes (TCE-CE), com o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Richard Pae Kim, a fim de tratar dos pactos pela Educação e pela Primeira Infância.
 
“Durante o encontro, o presidente do IRB, Edilberto Pontes, e do Comitê Nacional de Avaliação do Pacto pela Primeira Infância, Edson Ferrari (TCE-GO), apresentaram demonstrativos dos indicadores de cada um dos 5.570 municípios brasileiros, dos Estados e do Distrito Federal a respeito da população de 0 a três anos. Os presidentes foram convidados pelo CNJ a expor as informações no Seminário do Pacto pela Primeira Infância, previsto para acontecer entre os dias 28 e 29 de abril.”
 
Destacamos que a DPM Educação, no dia 20 de abril, promoverá curso, no qual irá tratar do “Marco Legal da Primeira Infância: as obrigações, municipais, as políticas públicas e os programas de financiamento”. Maiores informações e inscrições podem ser obtidas pelo link https://www.dpmeducacao.com.br/cursos/9436.
 
 

Link da Notícia: https://atricon.org.br/cnj-atricon-e-irb-realizam-reuniao-para-tratar-de-acoes-na-area-da-educacao-e-da-p
rimeira-infancia/

Fonte: https://atricon.org.br/cnj-atricon-e-irb-realizam-reuniao-para-tratar-de-acoes-na-area-da-educacao-e-da-primeira-infancia/
Data da Notícia: 28 de Março de 2022